E disse Jesus: Ame aos seu próximo como a ti mesmo.

Walk In Their Shoes - Holanda (By Didi Coman)

No sábado (24/04), tivemos um evento especial com a Didi Coman. Uma holandesa bem underground que nos desafiou a servir a Cristo e a Igreja Perseguida da forma mais inusitada. Ela nos desafiou a WALK IN THEIR SHOES, ou seja, nos colocarmos no lugar daqueles por quem oramos. Fiquei pensando sobre isso e é muito verdade que a gente só faz alguma coisa de fato quando sentimos na pele, mas também é verdade que isso não precisa chegar as vias de fato, basta que exercitemos WALK IN THEIR SHOES – basta que nos coloquemos no lugar dos nossos irmãos. Quando sentirmos a dor deles, essa será a nossa dor. Assim eu sei que nos levantaremos e faremos algo de concreto pelos nossos irmãos.

A Didi compartilhou conosco muitas histórias daqueles a quem nós temos servido. As lutas continuam, mas as vitórias são maiores. Não veja o tempo passar, mas se levante e se junte aos jovens que, no Brasil e no mundo, tem feito uma declaração contra a injustiça. Faça parte da campanha Walk In Their Shoes, ore por nossos irmãos e ajude aos jovens do Golfo Pérsico a serem alfabetizados com materiais baseados na bíblia. Você só está lendo esse blog porque um dia teve acesso a alfabetização, faça por eles o mesmo que fizeram por você.

Para ajudar, acesse: http://www.underground.org.br/wits/default.asp

1 Response so far

  1. 1

    Carol Alonso said,

    Se eu amasse a meu próximo como Jesus me ensina e eu fizesse por eles tudo aquilo que gostaria que fosse feito por mim, não haveria tanta indiferença diante das injustiças que há no mundo. Que o Senhor, me faça ver meu próximo como Ele enxerga e assim não trate-as apenas como meras ”paisagens”, mas sim com o amor que Ele nos deixou !! Setubas sempre !!


Comment RSS

Os comentários estão desativados.

