Luta diária

Foto enviada por Jéssica Zamonelli

Foto enviada por Jéssica Zamonelli

“…Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”
Mateus 12.34

Uma coisa interessante na campanha WALK IN THEIR SHOES é que, ao doar, você recebe um par de cadarços. Os cadarços são bonitos, e podem ser usados de diversas maneiras, não só em tênis. Mas não é por isso que os cadarços são legais. Eles não são um acessório fashion. Eles são o símbolo de uma luta que deve ser diária.

Porque senão, ao fazermos a doação, já teria acabado nossa parte. Seria uma mobilização curta. Arrecadamos dinheiro pro primeiro projeto? Legal. Mas e aí? Acabou? Nesse nosso novo projeto, também só precisamos de dinheiro? A resposta é: não. Não é só isso.

Os projetos são explicados por dois motivos: para que você saiba para onde seu dinheiro está indo, e para que você ore pelo motivo pelo qual sua doação se faz necessário.

Os jovens do Golfo Pérsico que receberão os livros de alfabetização através das doações dos jovens brasileiros vão precisar de mais do que livros. Vão precisar do nosso apoio espiritual.

Por isso, peço a Deu que encha nosso coração de amor, porque só assim vamos realmente nos colocar no lugar da Igreja Perseguida, encarando como nosso o sofrimento que eles vivenciam. Quando nós olharmos nossos cadarços, que nosso coração acelere como o de uma pessoa apaixonada.

Anúncios

2 Respostas so far

  1. 1

    Ellen Carvalho said,

    Realmente não é só um ato, é uma caminhada, longa e na mesma direção.
    Tenho sido abençoada pelos meus irmãos, pois demonstram força, garra, amor, excelência…coisas que precisamos renovar em nós cada manhã..
    Deus abençoe a todos

  2. 2

    Dalvinha said,

    Não sou jovem em idade mas graças a Jesus sou a menina dos olhos de Deus,por isso fico maravilhada e apaixonada com esse ministério de vcs e o seu trabalho.Pena q as igrejas não estão muito atentas para isso.É lindo super criativo o trabalho.Por favor divulguem mais. amo vcs em Jesus.


Comment RSS

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: