Novo ano, novo desafio!

Acabamos de começar um novo ano, e 2009 se encerrou com uma notícia incrível: cumprimos o primeiro objetivo da campanha Walk in Their Shoes. Mas, como eu disse, foi só o primeiro objetivo. Cristãos continuam sendo perseguidos, e por isso nós precisamos continuar lutando com eles e por eles. Temos um novo objetivo: fornecer livros de alfabetização para 6.500 jovens no Golfo Pérsico. E uma coisa muito legal: os livros todos baseados na Bíblia. Aqueles cristãos vão começar a ler e aprender sobre a bíblia ao mesmo tempo!

Esse projeto é muito maior: temos que arrecadar R$ 35.000,00. Mas nós podemos. Vamos continuar nos colocando no lugar dos cristãos perseguidos! Esse é o primeiro desafio de 2010.

Nós contamos com você pra vencer esse desafio, e seguir em frente com novos projetos. Os cristãos beneficiários desse novo projeto precisam de você para serem alfabetizados, e assim seguirem em frente com os planos que Deus tem pra vida deles.

Foto enviada pelo parceiro Samuel Oliveira

Foto enviada pelo parceiro Samuel Oliveira

Leve esse projeto no seu pulso, nos seus pés, na sua mochila, e principalmente no seu coração.

Anúncios

1 Response so far

  1. 1

    suzane oliveira chagas said,

    a cada dia ki ouço ou leio sobre missões me apaixono mais….me apaixono pelos projetos,pelos testemunhos ki ouço e vejo…oro para ki o Senhor levante mais pssoas com o desejo sinceroe me seus corações para eservi-lo em missões….será ki sou uma dessas?!!!! Que o Senhor nos abençoe e nos fortaleça.
    Que a paz de Cristo reine em vossos corações…


Comment RSS

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: