Não pare, não esqueça, aja!

Idéia enviada por Hanah Dias

Ideia enviada por Hanah Dias

Sempre que aparece uma novidade na nossa vida temos a tendência a ficarmos eufóricos, animados, pensando no novo por alguns dias. Lembro que quando ganhava um brinquedo que queria muito ficava radiante. Andava com ele pra lá e pra cá, mostrava a todos os meus amigos. Não conseguia conter minha empolgação. Algumas semanas depois,  já não brincava todos os dias com ele e, depois de alguns meses parava totalmente. Outros brinquedos ganhava e aquele ficava no esquecimento.

Sempre aparece algo novo na vida, afinal ela é bem dinâmica. Na vida cristã temos um alvo: Cristo. Por amá-lo queremos ser como Ele. Mas a “dinamicidade” da vida acaba, algumas vezes, nos tirando do foco do que é realmente importante: amá-lo e servi-lo de corpo e alma. Consequentemente, esquecemo-nos das coisas com as quais nos comprometemos em seu Reino.

A campanha WALK IN THEIR SHOES foi lançada no dia 30 de setembro. Não tem nem três meses e já conseguimos atingir nossa primeira meta: apoiar jovens cristãos universitários no Egito. Eu realmente fiquei maravilhada com a quantidade de pessoas que participaram. Mas não acabamos por aqui, outros jovens serão abençoados em outros projetos (em breve os divulgaremos). Minha “preocupação” é: será que todos aqueles que começaram irão continuar?

Para milhares de cristãos perseguidos a perseguição não para! E pra você também não pode parar!

Exercite WALK IN THEIR SHOES!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: