Mais idéias… queremos mais!

Uma das idéias vencedores do desafio: uso mais criativo no congresso

Uma das idéias vencedores do desafio: uso mais criativo no congresso

Também uma das ganhadoras.

Também uma das ganhadoras.

Quando o WALK IN THEIR SHOES foi lançado, nosso desejo era de que muitos jovens se envolvessem de forma efetiva. Que eles realmente usassem os cadarços e tentassem realmente se colocarem no lugar dos cristãos perseguidos e ao mesmo tempo fossem os porta-vozes deles. Afinal de contas acredito que, assim como acontece com a gente, as pessoas sempre ficam curiosas para saber o motivo de usarmos um cadarço como se fosse uma pulseira, cordão, etc. É uma oportunidade maravilhosa de falar sobre a Igreja Perseguida, de abençoá-los, de engajar mais pessoas nessa causa. Estamos felizes pois as idéias e depoimentos estão chegando. Hoje você vê aqui mais três idéias de como usar os cadarços. Você já enviou a sua?

Uma das quatro ganhadoras

Uma das quatro ganhadoras

4 Respostas so far

  1. 1

    Francine said,

    Eu os uso como marcador de Bíblia, junto com as fitinhas que já vêm nela.
    🙂

  2. 2

    Bom galera eu customizei a minha e hoje ela é um cordão para colocar no pescoço, que serve para segurar a chave de afinação da minha bateria.

    D-us abençoe vcs.

    http://www.keepwit.blogspot.com
    http://www.bandaaapogeu.com

  3. 3

    Klester said,

    E aí galera,
    Os meus deixo pendurada no meu quarto sobre o interruptor, para sempre que acender a luz lembrar que muitos precisam das minhas orações.

    Abraço a todos

  4. 4

    Daivid silva said,

    Gostei muito da criatividade de nossos jovens. eu ainda vou fazer a doação para receber o meu cadarço e acho que vou usar como marcador de Bíblia e quando der como bracelete.

    quando vejo o sofrimento deles, me encorajo a ser mais fiel a Deus.

    ae galera, aproveita para divulgar esse Blog de Evangelismo:
    http://dicapreciosa.zip.net

    Vamos semear…


Comment RSS

Os comentários estão desativados.

