WALK IN THEIR SHOES NO CONGRESSO UNDERGROUND 09

Idéia vencedora do desafio no congresso underground 2009
Idéia vencedora do desafio no congresso underground 2009

No dia 03 de outubro aconteceu a XVIII edição do congresso underground. Nesse dia fizemos o lançamento da campanha WALK IN THEIR SHOES e lançamos um desafio: de quem seria a idéia mais criativa do uso dos cadarços? Quatro pessoas foram premiadas, mas se pudéssemos premiaríamos muito mais. Essa foto é a do vencedor. Porém iremos postar em breve as fotos de todos que aderiram a campanha. Agora começa a contagem regressiva para chegarmos ao número de 100 ideias. Faltam 89. Cadê a sua?

4 Respostas so far

  1. 1

    esse seminario foi mil maravilhas.
    isso mudou meu modo de pensar sobre missoes
    agora eu amo muito mais missoes do q antes
    até eu apareci na foto como ganhador 1 lugar na criatividade do cadaço
    foi muito bom maravilhoso
    espero q tenha de novo no ano q vem estarei esperando !!!!!!!!!!
    q Deus continue abençoando vcs de uma forma muito grande
    espero tambem um dia participar junto com vcs. abraço a todos e a paz do senho Jesus Cristo …………

  2. 2

    Felipe Azevedo said,

    Vocês precisam conseguir vender os laços logo. Estou ansioso pra comprar e fazer parte!!!

  3. 4

    Cicera Daniele said,

    Realmente esse congresso impactou minha vida e o modo que via e tratava missões. Deus abriu os meus olhos e colocou no meu coração uma chama acessa pela causa. Deus continue sempre comandando os passos de vcs. A paz do Senhor Jesus Cristo.


Comment RSS

Comentários encerrados.

