COMO SERIA ESTAR NO LUGAR DELES?

Esse espaço é destinado para todos que desejarem apoiar a Igreja Perseguida através da campanha internacional WALK IN THEIR SHOES*.

Jovens de várias partes do mundo se engajaram na campanha e agora é a vez dos brasileiros também entrarem de cabeça nela, ou melhor, de pés.

Aqui será o lugar para manifestarmos nossos pensamentos e ações pelos cristãos que, muitas vezes, precisam manter sua fé em segredo. Você conhecerá também muitos testemunhos dos nossos irmãos e, dessa forma, poderá conhecê-los melhor. Como seria estar no lugar deles? Você pode imaginar? Esse também é nosso desafio: ANDAR NOS PASSOS DOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS e AGIR!

Aqui também será o lugar de você compartilhar fotos e vídeos usando o símbolo da nossa campanha: os cadarços.

No site da WALK IN THEIR SHOES pedimos que todos que participarem deem idéias de como utilizar os cadarços. Além disso, sugerimos que tirem a foto idéia ou façam um vídeo dessa idéia e enviem pra nós. Eles serão postados aqui no nosso blog. Eles sempre serão atualizados. Você também pode mandar um depoimento, um texto, ou pensamento que você teve ao ter topar nosso primeiro desafio. Queremos ver suas idéias aqui! Aceita o desafio?  

COMO SERIA ESTAR NO LUGAR DELES?

* Essa expressão significa “colocar-se no lugar de outra pessoa”. O nome da campanha está em inglês por se tratar de uma campanha internacional.

Anúncios

19 Respostas so far

  1. 1

    Rodolfo said,

    ANDAR NOS PASSOS DOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS e AGIR!
    Campanha de ATITUDE!!!

    Gostei muito!!
    benção!!!!!

  2. 2

    Ellen Carvalho said,

    tenham certeza de que isso fara a diferença nos nossos dias; pessoas perguntarão, nós estaremos em constante lembranças pelos nossos irmão, será um mover
    nessa juventude…

    mais do que APROVADO!!!!!
    Deus abençoe…

  3. 4

    Denis Felipe said,

    Esse tipo de campanha me emociona.

    Em menos de dois meses estarei deixando meu país para servir os Cristãos Perseguidos da Índia. Estarei andando literalmente nos passos deles nada melhor do que saber que cristãos no Brasil e em todo mundo estarão em oração por esses guerreiros.

    Glória a Deus pelo portas abertas. Glória a Deus pelos jovens brasileiros apaixonados por missões. Que essa notícia se espalhe e que nossos irmãos possam ser assistidos em suas necessidades.

  4. 5

    Thaís de Oliveira said,

    Deus é o dono de toda criatividade, o melhor designer. Sim, esse mesmo Deus é nosso Pai e nos prometeu dons pra executar a obra dEle com excelência. Somos capacitados por Ele pra fazer lindas campanhas como essa. Não podemos nos menosprezar, pois somos um grande exército. Temos que equipar com materiais de guerra nossos irmãos que estão na linha de frente.

    Deus abençoe a todos do Portas Abertas.

    SETUBAS!

  5. 6

    Gabrielle said,

    Meu coração se alegra em poder fazer parte desse mover de Deus em nossa geração, a favor dos nossos irmãos perseguidos!!

    Tô de coração nessa visão!!!

  6. 7

    lucas said,

    Esse projeto só é do underground ou outras igrejas podem participar?

    gostei muito e queria trazer isso pro jovens da minha igreja…

    abraço, fiquem na paz de Deus…

    • 8

      Equipe WITS said,

      Olá Lucas,

      Muitas igrejas podem e devem participar. Walk In Their Shoes é uma campanha do underground e não está vinculado a nenhuma igreja.

      Para saber mais, acesse o site da campanhaWalk In Their Shoes

      Não deixe de nos escrever caso tenha alguma dúvida, ok?

      Um abraço.

  7. 9

    andreia gomes said,

    Olá, sou CL Correspondente Local e estou sempre indo a igrejas divulgando o que acontece com nossos irmãos e quando falei do cadarço todos queriam, será que tem como me mandar alguns pra eu vender e repasso a vcs…
    meu ID 247217

    • 10

      witsug said,

      Olá Andréia,

      Para esse tipo de solicitação é necessário que você entre em contato por e-mail com setor de correspondentes locais e veja a viabilidade dessa sua solicitação.

      Mas desde já agradecemos em nome dos jovens da Igreja Perseguida a sua vontade em participar da campanha e informar a outros sobre a realidade da Igreja Perseguida.

      Obrigada.

      Equipe WITS

      underground – Brasil
      Ministério de jovens da Missão Portas Abertas

  8. 11

    Adaiane Nunes said,

    Sinto-me movida por tal ato… Nunca deixei de orar por nossos irmãos perseguidos, amo-os como a mim mesma, sei que um dia eu estarei no lugar deles, tenho um sonho de fazer missões na Africa e na India,(mas onde o Senhor me mandar eu irei), e tenho aprendido muito com eles! Amei a campanha! Peço ao Senhor que os abençoe, conte comigo irmãos para os ajudarem! Shallon!

  9. 12

    Cristina said,

    Eu amo a campanha, tenho apenas 11 anos. mas quero fazer a minha parte , quero ajudar aos que precisão..moro em RondÔnia. Porto Velho.. recebo no meu e-ail toda semana notícias sobre os cristãso perseguidos..mandei convite para meus amigos de também receberem estas mensagens… e eles amaram..queria saber como posso contribuir alem de minhas orações com o dinheiro.. se não tenho uma conta aberta eu posso no nome de outra pessoa(adulta)?bjkss fiquem com Deus..

  10. 13

    FranHop said,

    Sabe, as vezes pensamos somente em nós mesmos.. O ser humano é egoísta a tal ponto, de muitas vezes somente pedir em suas orações. Tenho certeza que isso é um grande DESPERTAR para os jovens. Estou orando sem cessar por cada um dos nossos irmãos.

    Missionários add no msn:
    franci_cps@hotmail.com

  11. 14

    Vera Silvia said,

    Meninas, a campanha é o “céu na terra”, se é que me entendem! Deus as abençoe e faça de vocês agentes de transformação e conscientização de uma causa tão incrível. Gostaria de andar ‘com’ eles em algum momento da minha vida.
    Amo vocês. saudade sempre. Mega parabéns pelo trabalho árduo de porta voz dessa causa!

  12. 15

    regy said,

    amei receber o cadarço, pq ele me acompanha à escola como chaveiro da mochila. isso faz com q as pessoas olhem e pergunte o q é! embora, sendo nordestina e aki seja comum as fitinhas do Padre Cícero, alguns associam à isso! minha mãe ñ queria q eu usasse, ela disse q o povo ia achar q é coisa de superstição, eu ñ me incomodo pq quero divulgar a galera jovem peseguida!
    oro p q o Senhor continue proporcionando mais idéias ao underground, e abençoando os jovens perseguidos!
    shalon! God bless!

  13. 16

    Debora said,

    Deus falou muito ao meu coração através desa campanha e continua falando. Eu me pergunto o tempo todo como eu agiria se eu fosse uma cristã perseguida. Será que eu dormiria tanto nas férias? Será que uzaria a internet de forma diferente? Será que eu deixaria minha bíblia pegando poeira em qualquer lugar? Ou ficaria sentado durante todo o cto conversando sobre ouutras coisas ao invés de adorar a Deus livremente e despreocupadamente, coisa que muitos cstão desejam? Até minha oração na hora do alimento mudou, pois agradeço pelo que tenho e oro por aqueles que não tem, especialmente os cristãos perseguidos. E o meu desejo é que mais jovens sintam o que eu estou sentido. Que o Senhor abra os nossos olhos e ouvidos espirituais não só para aqueles que se perdem, mas também para os cristãos perseguidos.

  14. 17

    rafael said,

    como posso conseguir esses cadarços

  15. 19

    Nádia Cleto said,

    Amei saber que os cristãos perseguidos tambem podem contar comigo! Estou apresentando a causa pra todos os jovens possíveis em minha igreja, e o cadarço é realmente uma idéia brilhante, todo mundo quer andar com as fitinhas verdes, seja no pulso, na mochila ou como chaveiro! Precisamos mobilizar mais pessoas pra essa causa maravilhosa de Cristo! Graça e Paz a todos!!!


Comment RSS

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: